Sexta-feira , Março 29 2024

Preto Show grava dois videoclipes e um deles com participação de Soraia Ramos

Por: Iraneth da Cruz

O músico Preto Show encontra-se em Portugal para a gravação de dois videoclipes, dos quais alguns momentos de gravação foram mostrados pelo cantor nas suas redes sociais, anunciando que está a preparar mais um trabalho para breve.

Num dos vídeos, para o cenário de gravação, o músico aparece de fato axadrezado no meio de um quintal não identificado, com jardim, ao passo que noutro, ele aparece numa casa de jogos com roupas bem coloridas para a gravação da música “Baza”, que conta com a participação da cantora cabo-verdiana Soraia Ramos, que surge toda poderosa, usando tranças longas de cor amarela.

 

 

Recorde-se que Preto Show encontra-se em Portugal para cumprir com a sua agenda de trabalho durante o mês de Novembro. E Importa frisar ainda que o artista está a preparar o seu próximo álbum intitulado “Banger”.

 

 

About jackmusik

Na Jack Musik, temos orgulho em entregar conteúdo novo e quente diariamente. Estamos rapidamente nos tornando o destino premium da música hip hop e uma potência promocional para artistas estabelecidos e estrelas em ascensão. Temos uma das maiores comunidades de aficionados do hip hop na web e servimos como um link direto entre artistas e fãs.

Check Also

Cabingano Manuel repudia comportamento dos adeptos do Petro de Luanda: -“Estádio lotado apenas não basta”

Tudo começou, quando neste final de semana, os adeptos do clube do Petro de Luanda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *