Quinta-feira , Março 28 2024

Preto Show divulga a lista de música do álbum “Clépatia”

O músico angolano Preto Show, que juntou-se ao seu colega Biura, em novo projecto “Clépatia”, usou esta quarta-feira (08), a sua conta do Instagram para divulgar a lista de músicas do álbum “Clépatia”.

Álbum “Clépatia”, estará disponível para o consumo dos seus fãs, admiradores e seguidores no dia 1 de Setembro e será apresentado pelas editoras Banzelos Nation e a Clé Entertainment.

O álbum vai comportar 13 faixas musicais, serão lançados em simultâneo vídeos inéditos de faixas que comportam o álbum. A nível de participações Landrick, Mobbers, DBGAD Zona 5 e Zuka Bue, e filho do Zua foram as pessoas escolhidas para emprestarem seus vocais no projecto.

A Clé e Banzelos, preparam uma estratégia de divulgação sem precedentes da historia da musica angolana tudo para dar projeção ao grande projecto das editoras que chegara ao publico por meio de um donativo ou um investimento de 500 kzs na praça da independência dia 1 de Setembro ou no dia 2 na wammo.

About jackmusik

Na Jack Musik, temos orgulho em entregar conteúdo novo e quente diariamente. Estamos rapidamente nos tornando o destino premium da música hip hop e uma potência promocional para artistas estabelecidos e estrelas em ascensão. Temos uma das maiores comunidades de aficionados do hip hop na web e servimos como um link direto entre artistas e fãs.

Check Also

Cabingano Manuel repudia comportamento dos adeptos do Petro de Luanda: -“Estádio lotado apenas não basta”

Tudo começou, quando neste final de semana, os adeptos do clube do Petro de Luanda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *