Sexta-feira , Março 29 2024

Neide Sofia – Kole Feat Johnny berry

Neide Sofia - Fruto Proibido Feat Johnny berry

Artista:Neide Sofia Feat Johnny Berry
Titutlo:Kole
Género:R&B
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2020
Tamanho:5MB
DOWNLOAD

O mais recente videoclipe de Neide Sofia com a participação de Johnny Berry, gravado no dia 9 de Junho, em uma discoteca em Luanda, trará cenas para lá de sensuais e provocantes, no qual a cantora exibe as suas voluptuosas curvas.
Além de Neide, a modelo Diana Chenise também participa no vídeo, como amiga da cantora, e igualmente aparece de forma provocante, mostrando algumas partes íntimas do seu corpo.

O Guetto Zouk “Kole”, tem a sua estreia marcada para o dia 4 de Julho, data que coincide com o aniversário da artista, e poderá ou não passar em certas cadeias televisivas devido ao impacto de algumas cenas para os menores de idade.

O single faz parte do álbum de estreia da cantora intitulado “Mulher”, que, em entrevista ao PLATINALINE, Ednar Frazão fez saber que já está completamente pronto e selado, porém espera-se apenas o momento ideal para o lançamento.

Neide Sofia – Kole Feat Johnny berry

About jackmusik

Na Jack Musik, temos orgulho em entregar conteúdo novo e quente diariamente. Estamos rapidamente nos tornando o destino premium da música hip hop e uma potência promocional para artistas estabelecidos e estrelas em ascensão. Temos uma das maiores comunidades de aficionados do hip hop na web e servimos como um link direto entre artistas e fãs.

Check Also

Cabingano Manuel repudia comportamento dos adeptos do Petro de Luanda: -“Estádio lotado apenas não basta”

Tudo começou, quando neste final de semana, os adeptos do clube do Petro de Luanda, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *