It’s A Trap Cheio Para Receber Nga Nas Vésperas Do Lançamento De Filho Das Ruas 2

Numa contagem rápida e superficial a olho nu, pelo menos 800 fãs de trap marcaram a sua presença no It’s a Trap, um evento que acontece no Mercado Time Out, na capital portuguesa. O artista desta edição foi NGA, que está prestes a lançar um novo álbum, Filho das Ruas 2.

A apresentação do “Rei da LS” foi antecedida pelo DJ oficial da Bridgetown, Dadda, que fez ecoar o que de melhor toca nas principais playlists de tendências das plataformas de stream. NGA subiu ao palco por volta das duas e meia da madrugada deste primeiro dia de setembro e começou o a sua atuação com o single “Pra M*erda Não Volto”, do álbum King, de 2014. Na back estava DJ Liu One. Os presentes foram também contagiados pelo hit “Qual é o Mambo” de NGA, música com mais de meia dúzia de anos que quase deitou abaixo o palco do It’s a Trap.

Na plateia, um público essencialmente jovem e entusiasta saltava e dava os principais passo de dança do momento, reverse e shoot challenge, inspirados no Fortnite, um RPG (Role Playing Game), ou seja, um estilo de videojogo onde as pessoas interpretam os seus personagens. O Fortnite é tendência no mundo inteiro, gera diariamente 1,4 milhões de euros e tem mais de 125 milhões de jogadores registados e o rap é o estilo principal de música do jogo.

O regresso do King ao palco Time Out Market acontece dois anos depois da apresentação do álbum E a União Fez a Força”. “Urna”, do projeto Caveira, “Má Vida, P.C.A., Normal e outros clássicos não podiam também deixar de ser entoados por NGA.

<>

Comentários do Facebook

Check Also

Allen Halloween anuncia fim da carreira

Slide 1 | Slide 2 | Slide 3 |   Sem que nada o fizesse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *