Entrevista com Johnny Berry

Artista e compositor de 18 anos, Johnny Berry é uma das sensações da atualidade no panorama musical em Angola e que tem ganho cada vez mais destaque nas redes sociais.

Apesar de não ter qualquer formação como músico, Johnny descobriu o seu talento há cerca de três anos. O seu nome artístico tem estado na boca dos mais jovens muito devido ao seu single “MCdonald”, e à faixa “Levanto Poeira” dos Young Familly, que conta com mais de 270 mil reproduções no Soundcloud.

Estivemos na residência do artista no condomínio Jardim de Rosas em Luanda, para conhecer mais sobre a sua curta carreira musical. Uma entrevista em vídeo que podes ver no final do artigo, onde descortinámos um pouco sobre a sua origem e os seus planos ainda para este ano.

O nome artístico apareceu devido a uma história que contava aos seus amigos, cuja personagem principal se chamava Johnny Berry. O personagem tornou-se viral entre os amigos e acabou por tornar-se parte da vida do jovem rapaz substituindo assim o seu antigo nome, David Dreezyz.

O talento de Johnny B que não se resume ao rap, o artista já deixou claro que qualquer estilo é a sua praia. Começou a cantar em igrejas, devido à crença religiosa da sua mãe que sempre impôs que se ele quisesse cantar teria de ser para Deus. Ao atingir a maioridade, conseguiu ter a permissão e apoio da família para fazer o que gosta.

A vida privilegiada permite-lhe trabalhar aos 18 anos apenas na música. Está a planear o seu seu primeiro álbum para o próximo ano e ainda vai lançar o seu primeiro projeto no próximo mês, que vai contar com a participação de membros da TRX Music e dos Mobbers.

<>

Comentários do Facebook

Check Also

Entrevista com Matias Damasio sobre o Album (Augusta)

Cantor, produtor, instrumentista e autor de canções, Matias Damásio está a assinalar o panorama musical …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *