Mobbers – Militar Feat Nagrelha

Mobbers - Militar Feat Nagrelha
Mobbers – Militar Feat Nagrelha

Primeramente, Clé Entertainment já tinha dito para o povo Angolano ficar prepara da bomda porque,depois dos Mobbers terem participado na música do “Beatoven Paga o Meu Preço“. Enquanto os fãs ficaram a comentar ausência do grupo no game como resultado da ausencia.

Os Mobbers aparecem com música nova intitulado Militar e com a participação do Nagreja dos Lambas e ainda mais com a Prod. do Teo No Beat. Provavelmente que dentro do proximo mês teremos mais um hit novo.Nossa História: A ideia de criar a MOB surgiu a partir de uma conversa entre o Xuxu Bower e o Bicho Papão, onde o Xuxu mostrou-se interessado em criar um grupo pesado que vai trancar o game, com pessoas que fazem sucesso mais nunca pensaram em se juntar.Depois de uns minutos o Bicho Papão cria um grupo no WhatsApp com o Xuxu e o Lipesky, explicando para o Xuxu quem era o Lipe e que ele também estava com a ideia de criar um grupo. Conversaram até o Xuxu pensar em chamar para o grupo o seu primo Deksz James, ficando 4 elementos no grupo. acima de tudo.

Artista:Mobbers Feat Nagrelha
Titutlo:Militar
Género:Afro House
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2020
Tamanho:5MB
DOWNLOAD

Mobbers – Militar Feat Nagrelha

Começarei dizendo o que são palavras de transição. Depois disso , vou lhe dizer por que você deve sempre usá-los.Ela tentou muito entreter seus convidados. Da mesma forma , ele dedicou todo o seu coração e alma ao cozinhar um ótimo jantar.Ela tentou muito entreter seus convidados. Da mesma forma , ele dedicou todo o seu coração e alma ao cozinhar um ótimo jantar.Em conclusão , as palavras de transição são um aspecto importante dos direitos autorais de SEO.Em conclusão , as palavras de transição são um aspecto importante dos direitos autorais de SEO.

Comentários do Facebook

Check Also

Dj Nelasta – Quer Fazer Dinheiro Com Os Vizinhos Ft Os Tik Tok

Já se encontra disponível a nova música do Dj Nelasta intitulada “Quer Fazer Dinheiro Com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *