Domingo , Fevereiro 23 2020

Deejay Telio – Timidez (2020)

Deejay Telio - Timidez
Deejay Telio não vai descansar enquanto não tiver toda a gente a cantar e a dançar as suas músicas. Nessa saga interminável, depois do controverso “Rata”, Telio lança o videoclipe “Timidez”.

A música faz parte do álbum D’Ouro, que está previsto ser disponibilizado online a 28 de fevereiro.

São hits atrás de hits que imprimem o selo sucesso na carreira de Deejay Telio. A sua fama é consequência do trabalho solo e com o seu companheiro de armas, Deedz B. O artista da SAF (Somos a Família) soma milhões de visualizações, plays e seguidores na plataformas de streaming e redes sociais.

Actualmente ele é um dos artistas que mexe muito o mercado da música

Artista:Deejay Telio
Titutlo:Timidez
Género:
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2020
Tamanho: 5MB
DOWNLOAD

O disco “D’Ouro” vai contar com 11 canções, sendo já conhecidos mais dois temas além de “Timidez” – “Um lugar melhor” e “Rata”.

“‘D’ Ouro’ quer transmitir a mensagem de autoconfiança de que um produto bem trabalhado é meio caminho para o sucesso. Este álbum tem o slogan ‘D’ Ouro’  – Consagração da Auto-valorização que representa a nova fase do artista”, explica a agência que representa o músico em comunicado.

Deejay Telio, nome artístico de Telio Vitor Paz Monteiro, é um músico, produtor e compositor angolano e cabo-verdiano. A sua carreira iniciou-se em 2010. Foi nessa altura que adotou o nome artístico “Deejay Telio” concedido pelo seu amigo de infância Basinhoo.

Em 2015, Deejay Telio juntou-se à editora SAF, o que o levou a lançar o hit “Que Safoda”. A aceitação do público foi imediata e sem qualquer resistência, uma vez que muitos já reconheciam o seu trabalho anterior. Concomitantemente a “Que Safoda”, lançou o seu primeiro CD, o EP Karanganhada, e com ele veio a evidência da capacidade artística que tinha para vencer no ramo. Como prefere ressalvar, aos onze anos teve o primeiro contacto com o programa FL Studio, por influência de um primo, e a partir daquele momento Telio soube que estava talhado para a música.

No dia 10 de novembro de 2015 recebeu três prémios no Palop Music Stars 2015. Neste mesmo ano, gravou o tema “Não Atendo”, com Deedz B, que se tornou num sucesso internacional. Também em 2015, lançou, em colaboração com Deedz B, seu parceiro musical habitual, o álbum X Hits.

Um ano depois, Deejay Telio lançou o seu segundo CD, Karanganhada 2, que realçou faixas como “Ficou”, “Molexado” e “Num Tá Bom”. No final de 2016, foi lançada a música “Imagina Nós”, assim como o respetivo videoclipe. O vídeo de “Imagina Nós” possuía, à data de dezembro de 2018, um milhão e 400 mil visualizações no YouTube.
Em 2017, Telio lançou o álbum 2000FazerAcontecer, em parceria com Deedz B, disponibilizando, assim, temas inéditos ao público sons inéditos. No verão do mesmo ano, Telio lançou o hit “Esfrega Esfrega”, mais uma vez com Deedz B. Em menos de três meses, o videoclipe de “Esfrega Esfrega” tinha alcançado os 10 milhões de visualizaçõe no YouTube. O sucesso desse single foi tão grande, que artistas como Lucas Lucco, Rita Pereira e Jessica Athayde se renderam a “Esfrega Esfrega”, que acabou inclusivamente por ser galardoado com a distinção de Single de Ouro em Janeiro de 2018. [1][2] Além disso, “Esfrega Esfrega” chegou ao nº 19 do top português de singles, que contabiliza os downloads de faixas e a reprodução de música em plataformas de streaming áudio.[3] Em dezembro de 2018 o vídeo oficial de “Esfrega Esfrega” já contabilizava 24 milhões de visualizações no YouTube e praticamente 4 milhões de reproduções no Spotify.

Em março de 2018, Deejay Telio e Deedz B lançaram o single “Tá Louca”, tema que conta com a participação do cantor brasileiro MC Bin Laden.

Deejay Telio – Timidez
Comentários do Facebook

About jackmusik

No JM, nós orgulhamos em fornecer conteúdo novo e quente diariamente. Estamos rapidamente nos tornando o destino premium para a música Angolana e uma potência promocional para artistas consagrados e estrelas em ascensão. Temos uma das maiores comunidades de aficionados em Angolana na web e servimos como um link direto entre artistas e fãs.

Check Also

Deejay Telio & Deedz B – Happy Day

Deejay Telio e Deedz B estão prestes a lançar novo EP, intitulado Happy Day, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *