Sábado , Julho 4 2020

6ix9ine teme sua segurança na prisão, quer terminar sentença em casa: relatório

6ix9ine teme as repercussões de se posicionar.
Tekashi 6ix9ine se saiu bem durante as armas federais e o caso de extorsão . O rapper estava inicialmente enfrentando décadas atrás das grades, mas sua vontade de cooperar com a polícia trabalhou a seu favor. O juiz anunciou que o 6ix9ine receberia uma sentença de dois anos com o tempo cumprido, o que significa que ele poderia muito bem sair em agosto de 2020.

View this post on Instagram

 

GOD IS GOOD GOD IS… GOOD!

A post shared by 6ix9ine (@6ix9ine) on

De acordo com o TMZ , o rapper agora está pedindo ao juiz que permita que ele termine o restante de sua sentença de 24 meses em confinamento em casa, em uma instituição correcional da comunidade. Como seria de esperar, o rapper está atualmente abalado por sua própria segurança e sente que corre o risco de ser ferido. Isto é inteiramente devido ao fato de que ele testemunhou contra os Nove Trey Gangster Bloods. O fato de a cadeia particular em que ele está estar cheio de muitos outros membros do Blood não o faz se sentir mais seguro.

O advogado de 6ix9ine, Lance Lazarro, apresentou recentemente os documentos solicitando que o juiz considere permitir que 6ix9ine encerre o resto de sua sentença em casa. Considerando que o juiz já se acalmou com o 6ix9ine, não está claro se eles estarão dispostos a liberar o 6ix9ine mais cedo do que esperavam.

Teremos que ver como tudo isso acontece com Tekashi 6ix9ine no final. Você está ansioso pelo seu lançamento em 2020? Som desligado nos comentários.

Comentários do Facebook

Check Also

Preto Show grava dois videoclipes e um deles com participação de Soraia Ramos

Por: Iraneth da Cruz O músico Preto Show encontra-se em Portugal para a gravação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *