Sexta-feira , Novembro 15 2019
Home / Noticias / T.I chama o trabalho da Iggy Azalea de “mancha de meu legado” como executivo de música

T.I chama o trabalho da Iggy Azalea de “mancha de meu legado” como executivo de música

Ela foi rápida em deixá-lo saber que não era.
Para duas pessoas que não estão envolvidas nas carreiras há anos, as coisas estão ficando tensas entre TI e Iggy Azalea . O rapper de Atlanta foi fundamental para ajudar a desenvolver seu protegido nos primeiros anos de sua carreira, mas quando ela começou a esfregar as pessoas de maneira errada com suas letras – como se chamar de “mestre escravo fugitivo” – e respostas nas mídias sociais, a TI começou se afastar lentamente do artista australiano.

Na terça-feira, Iggy bateu palmas com um fã que repreendeu a TI por falar sobre a carreira de Nicki Minaj em sua discussão no Top 50 Rappers, citando que ele era responsável por ajudar Iggy Azalea a chegar ao estrelato. ” Antes que alguém leve a sério a opinião da TI sobre o rap feminino , nunca se esqueça de ele assinar o contrato com o mestre escravo fugitivo”, twittou a pessoa, mencionando a polêmica letra de Iggy “Drugs”. “A questão da TI é que Nicki gastou seu dinheiro. Ele apoiou uma garota branca em 2013, esperando que seu privilégio a tornasse uma superestrela pelo rap e quase funcionou até Nicki esmagá-la em pó”.

Iggy disse à pessoa que ela e a TI não têm nada a ver uma com a outra e ela não quer se envolver em nenhuma narrativa sobre seus sentimentos em relação a outro artista. No entanto, seus nomes voltaram a ser manchetes depois que a TI afirmou que um de seus maiores erros na carreira foi trabalhar com o rapper In My Defense .

“Ainda estou procurando ativamente outra rapper que possa desfazer o erro de Iggy Azalea”, disse a TI. “Essa é a mancha do meu legado no que diz respeito a ser um executivo da música. Para mim, é como quando Michael Jordan foi jogar beisebol.” Suas observações circularam nas mídias sociais e Iggy notou e, em outro movimento de pós-exclusão , ela respondeu às críticas escrevendo: “Imagine pensar que eu era seu maior erro lmaooooooooo. Dica. Querida. Temos uma lista inteira

Comentários do Facebook

About jackmusik

No JM, nós orgulhamos em fornecer conteúdo novo e quente diariamente. Estamos rapidamente nos tornando o destino premium para a música Angolana e uma potência promocional para artistas consagrados e estrelas em ascensão. Temos uma das maiores comunidades de aficionados em Angolana na web e servimos como um link direto entre artistas e fãs.

Check Also

Xuxu Bower: “A relação entre TRX e Mobbers não existe”

O assunto TRX e Mobbers parece estar ultrapassado. “A relação entre TRX e Mobbers não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *