Terça-feira , Outubro 22 2019
Home / Noticias / Mobbers Gravam nova música com Elias Diá Kimuezo

Mobbers Gravam nova música com Elias Diá Kimuezo

É a primeira vez que Elias Diá Kimuezo participa numa música colaborativa no estilo Rap. Os vocais de Elias Diá Kimuezo foram gravados em clima de alegria, boa disposição e muita emoção pela força emocional que carrega o tema “Papá” que será uma declaração de amor dos pais dos membros do grupo e dos pais angolanos de modo geral.

Mobbers, grupo anteriormente denominado MOB, formado por Fredh Perry, Gi-O, Cali John, Lipe Sky e Xuxu Bower, preparam-se para lançar o seu álbum de estreia cuja previsão de chegar às lojas nacionais está para o dia 8 de Dezembro.

O álbum “Sob pressão” conta com a direção executiva da Clé Entertainment, irá reunir alguns dos maiores nomes da música como Clepatia, Duc, Euclides Da lomba, Prodigio,
Edgar Domingos, Alisson Paixão e o rei da música angolana Elias Diá Kimuezo.

“Sob Pressão”, contara com as produções de Nikko, Mad superstar, Kelson Beat, The Kid beats, Deskzy James, Nanuto e Weezy Baby.

Relembremos que o ano de 2014 representa a origem do grupo que nasceu num chat duma rede social. Com quase quatro anos, os Mobbers, que já foram Mobb na época em que pertenciam à label Latino Records, têm dado passos signficativos no music hall angolano, tendo inclusive sido nomeados para os prémios Top Rádio Luanda, um dos mais importantes no entretenimento angolano.

<>

Comentários do Facebook

About jackmusik

No JM, nós orgulhamos em fornecer conteúdo novo e quente diariamente. Estamos rapidamente nos tornando o destino premium para a música Angolana e uma potência promocional para artistas consagrados e estrelas em ascensão. Temos uma das maiores comunidades de aficionados em Angolana na web e servimos como um link direto entre artistas e fãs.

Check Also

Xuxu Bower: “A relação entre TRX e Mobbers não existe”

O assunto TRX e Mobbers parece estar ultrapassado. “A relação entre TRX e Mobbers não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *