Domingo , Maio 19 2019
Home / Noticias / Valete Nunca houve uma declaração minha sobre trap

Valete Nunca houve uma declaração minha sobre trap

Valete, bastante comedido nas redes sociais, fez esta quarta-feira à tarde um post onde retifica algumas declarações, alegadamente suas, sobre trap e nova escola do rap tuga, citadas durante um programa de rádio.

“Hoje ouvi a rubrica da Mega Hits que é o Cala-te Boca, onde foi o Sam The Kid, e a certa altura a Maria Correia, que é uma pessoa que admiro muito, disse que Valete disse que o trap prejudica a qualidade do rap em Portugal”, começou por dizer o rapper no vídeo publicado no Instagram.

“Essa frase é completamente falsa. Nunca houve uma declaração minha sobre trap pública. Inclusive, estou a ler um livro muito interessante do Gucci Mane, que é a autobiografia do Gucci Mane, e que ele fala muito da cultura do trap. Então tenho aprendido muito com esse livro. Creio que quando falamos de trap podemos falar da cultura, podemos falar do estilo de vida, podemos falar do subgénero musical.

E a esse nível o que posso dizer é que quando tem um MC com qualidade a dizer coisas interessantes não há forma de não gostar.”

Para finalizar, Valete volta a afirmar que não há nenhuma declaração sua sobre a nova escola, tendo este sido um “lapso” da radialista.

A parte mais interessante do vídeo foi quando o rapper revelou que em breve vai “anunciar novas”, portanto os fãs podem esperar que tudo indica que há novo trabalho de Valete na linha de produção.
<>

Comentários do Facebook

About jackmusik

No JM, nós orgulhamos em fornecer conteúdo novo e quente diariamente. Estamos rapidamente nos tornando o destino premium para a música Angolana e uma potência promocional para artistas consagrados e estrelas em ascensão. Temos uma das maiores comunidades de aficionados em Angolana na web e servimos como um link direto entre artistas e fãs.

Check Also

Mónica de Kyaku Kyadaff vence o Top Dos Mais Queridos

Kyaku Kyadaff foi eleito pela primeira vez, nesta sexta-feira, 5, o artista Mais Querido de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *